sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Frases feita para o the rev


“E ele nos deixou. No entanto, na sua ausência, sua presença é e será mais forte do que nunca. Pois ele está em toda parte agora, e ele está dentro de nós, nós, quepresenciou o brilho de suas chamas e foram aquecidos pelo calor; Nós, queouvimosos sinos do seu riso…planícies de madrugadas estreladas; Nós, que estávamos nachuva pura de seu espírito divino e nobres são os seus abençoados,guardas de honra. Dentro e através de nós, ele deve viver, e nossas vidas nunca serão enriquecidas por ele de maneira maravilhosa e indescritível.Voe alto querido amigo.” - Robert Zuckerman

“RIP Jimmy Sullivan - 2 anos passaram … Tive o privilégio de ver em primeira mão o impacto que teve sobre seus amigos, familiares e fãs” - Mike Portnoy
”Jimmy era extremamente amoroso com todos que o encontravam. Quando saíamos para tomar uma bebida, ele fazia questão de te abraçar e dizer o quanto ele te amava. Jimmy tinha uma paixão enorme pela vida pelo tempo em que ele ficou nesta terra. Ele se foi cedo demais, mas por todo o tempo em que ele esteve aqui, com certeza, ele teve um grande momento.” - Matthew Tuck, vocalista da banda Bullet For My Valentine.
”Jimmy não foi viciado em porra nenhuma. Ele era viciado na vida. ” - Synyster Gates

“Minha melhor lembrança do Rev eu acho que provavelmente é o dia que nos conhecemos. Entramos em uma luta e fomos expulsos da classe … é uma história curta. E acabamos tocando mais tarde naquele dia e que era apenas praticamente quase amor à primeira vista. O amor no primeiro dia. Esse é o meu favorito. “
“Minha melhor lembrança do Rev eu acho que provavelmente é o dia que nos conhecemos. Entramos em uma luta e fomos expulsos da classe … é uma história curta. E acabamos tocando mais tarde naquele dia e que era apenas praticamente quase amor à primeira vista. O amor no primeiro dia. Esse é o meu favorito. “ - Synyster Gates.

Meus pais se divorciaram, por isso tive de mudar para Huntington Beach, onde eu tive que me acostumar a um novo lugar e uma nova escola. Eu me lembro que na duas primeiras semanas de escola, eu tentei evitar esse menino idiota [The Rev], que estava apenas tentando perturbar as pessoas, mas logo vi que não era alguém mal-intencionado, o cara simplesmente não sabia o que estava fazendo (risos). Tudo aconteceu um dia que ele começou a me incomodar, eu bati nele e nós dois fomos expulso da classe. Foi quando começamos a falar sobre música … o resto agora é parte da história. ”Meus pais se divorciaram, por isso tive de mudar para Huntington Beach, onde eu tive que me acostumar a um novo lugar e uma nova escola. Eu me lembro que nas duas primeiras semanas de escola, eu tentei evitar esse menino idiota (The Rev), que estava apenas tentando perturbar as pessoas, mas logo vi que não era alguém mal-intencionado, o cara simplesmente não sabia o que estava fazendo (risos). Tudo aconteceu um dia que ele começou a me incomodar, eu bati nele e nós dois fomos expulso da classe. Foi quando começamos a falar sobre música … o resto agora é parte da história.” - Synyster Gates (Sobre como conheceu Jimmy). “A vida de Jimmy era uma canção…Uma daquelas músicas que você quer tocar de novo e de novo. “

“A vida de Jimmy era uma canção…Uma daquelas canções que você quer tocar de novo e de novo.” - Synyster Gates

”Jimmy era excêntrico a um nível quase perigoso. Eu acho seu Q.I estaria acima de 160. Ele é possivelmente um dos músicos mais singulares que eu já conheci.” - Papa Gates sobre Jimmy ter morado um tempo com ele e Synyster
“The Rev era um doido. Mas do jeito mais maravilhoso o possível.”- Valary Dibenedetto

“Ele (Jimmy) me ligava toda noite para falar sobre as músicas e dizia-me:”. Esta merda vai mudar o mundo “, eu concordei com ele, infelizmente, eu não sabia que seria sobre esses termos.” - M. Shadows

“Eu me sinto culpado de passar sabe? Jimmy começou esta banda com a gente. Por que temos o direito de seguir em frente sem ele? Então eu acho que ele não quer que a gente parar. Ele quer que a gente vá em frente e rocha para fora. “
“Eu me sinto culpado de seguir em frente sabe? Jimmy começou esta banda com a gente. Por que temos o direito de seguir em frente sem ele? Então eu acho que ele não quer que a gente pare. Ele quer que a gente vá em frente e nos mantermos fortes como uma rocha lá fora. “ - M.Shadows


“Eu nunca vou esquecer, mas as coisas mudaram. Nós todos juntos como amigos e não ter ele por perto é devastador. Tudo … de ir ao bar juntos, ou ouvi-lo gritando em seu quarto de hotel e não deixava ninguém dormir … sinto falta de tudo e isso é uma merda. É chato estar sem ele. De entrar no palco sem ele é uma merda. Ele era um cara que nunca perdeu um toque de energia nos 11 anos que nós tocamos juntos. A única vez que ele perdeu o ritmo em um concerto foi quando os técnicos que controlavam a fumaça teatral foi longe demais com ele, e ele desmaiou em seu kit. Nós viramos e ele estava meio morto, porque não tinha oxigênio (risos). Ele era o nosso melhor amigo e tudo o que tivemos com ele nunca vai voltar.” - M.Shadows

“Nós beijamos o pedaço da sua bateria (que eles carregam no pescoço) todas as noites antes de irmos para o palco. Ele nos dá o seu poder. Ele é definitivamente está conosco. É uma sensação incrível ter sua voz como ferramenta profissional. É ótimo. Sei que temos que continuar com a banda, enquanto o nosso som e sentimento está em boas condições. Eu sei que poderemos vê-lo novamente algum dia. Até então, nós continuamos esta banda e faremos o nosso melhor para ele que não pode estar conosco agora.” - M.Shadows
“Basicamente Jimmy tinha escrito uma canção e eu insisti para ele terminá-la porque achei que era brilhante. Três dias antes de morrer, ele terminou a canção. Ele a chamou de Death. As letras finais repetiam muito uma e outra, “Espero que valha a pena o que sobrou atrás de mim, eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho quando eu não estiver com você esta noite”, e que ele canta 4 vezes mais e mais, sobre esse órgão misterioso, e mais lento, mais tristes sobre as principais mudanças … e ele morreu 3 dias depois. Ele me disse naquela noite, ele acabou. Ele disse: “Você sabe que Matt, eu estou terminado de escrever este disco. Acho que tenho dado a vocês tudo o que eu tenho neste disco. Não sei se temos mais músicas deixadas de qualquer outra pessoa ou o que vamos fazer, mas isso, esta é minha última canção “Foi como uma carta de despedida.” - M.Shadows

“Eu sabia quem era o Jimmy antes de nos conhecermos porque ele era uma lenda na cidade(…) Um encrenqueiro!Todo mundo sabia quem era Jimmy Sullivan. Meus pais me proibiram de sair com ele.” - M. Shadows

”Eu viverei as sombras do The Rev pelo resto da minha vida.” – M.Shadows

”A perda de Jimmy é uma luta diária.” - M.Shadows

”Se ele soubesse a dor que tudo isso iria causar, ele teria feito um esforço pra ter ficado aqui um pouco mais.” - M.Shadows

“The Reverend ainda paga para prostitutas ou espera até elas desmaiarem. Zacky sempre tem tido meninas. Synyster não gosta delas, ao menos que sejam menores de 16 anos e Justin impregna toda garota que ele conhece. “ - M.Shadows

“Minhas melhores lembranças de Jimmy são quando era só nós dois sentando-se para beber a noite toda, até o ponto onde nossas conversas nem sequer faziam sentido, e por uma hora teriamos que ir para a cama, nós levantamos, nos abraçamos e dissemos um ao outro que nós nos amávamos. Esses foram os momentos mais bonitos da minha vida “ - Johnny Christ

Alguns dias eu rio, alguns dias eu choro. Mas nós nunca estamos deixando Jimmy ir. Ele é o Avenged Sevenfold. Alguns dias eu rio, alguns dias eu choro. Mas nós nunca estamos deixando Jimmy ir.

”Alguns dias eu rio, alguns dias eu choro. Mas nós nunca estaremos deixando Jimmy ir. Ele é o Avenged Sevenfold.”- Johnny Christ

”Ele viveu a vida ao máximo e não podemos ficar com raiva ou chateados com ele por isso. Nos seus 28 anos, ele viveu mais que 90% da população mundial não vive a vida toda”- Johnny Christ

“Nós somos verdadeiramente os quatro rapazes mais sortudos na face da terra, por ter conhecido aquele cara melhor do que ninguém.”- Zacky Vengeance
“Johnny no espaço, de The Rev na cadeia, Synyster na Alemanha, Shadows derruba paredes e eu curo o câncer depois esqueço como eu fiz isso.” - Zacky Vengeance
”Ele me ligou cinco segundos depois que ele saiu da minha casa, nem sequer saiu do meu bairro, e , ‘Ei, cara, deixei minha jaqueta”, sua jaqueta favorita. “Deixei-o no cabide.” Então, eu, ‘Cara, só volte, venha pegá-lo. Você deve estar a três segundos da minha casa. “Ele disse, ‘Nah, nah, nem mesmo se preocupe com isso.” Eu, ’ eu posso trazê-lo para você amanhã.” Ele, ‘Ah, não, não se preocupe com isso. “é como se ele soubesse, porque eu sempre amei esse casaco e ele sabia que eu sempre adorei. E aí o seu casaco favorito está sentado no meu cabide agora. Eu não toquei nele.” - Zacky Vengeance

” Ele queria que as pessoas de ouvir isto. Jimmy não está jogando no álbum, mas ele wouldnt cuidados de que ele queria que as pessoas ouçam o que ele escreveu, a música que ele havia escrito. A execução real, ele não poderia dar uma merda sobre que toda a sua vida. Ele só queria que as pessoas para ouvi-lo como um artista. Ele nos deixou com um presente, ele deixou o mundo w … buraco com um dom, e que era basicamente para nós mostrar ao mundo o que somos feitos “

“Ele queria que as pessoas ouvissem isto. Jimmy não está tocando no álbum, mas ele não teria tanto cuidado se ele não quisesse que as pessoas ouvissem o que ele escreveu, a música que ele havia escrito. A execução real, ele não poderia dar uma merda sobre que toda a sua vida. Ele só queria que as pessoas o ouvissem como um artista. Ele nos deixou com um presente, ele deixou no mundo um… buraco com um dom, e que era basicamente para mostrar ao mundo o que somos feitos “ - Zacky Vengeance

“Jimmy pode ter deixado este mundo neste dia, mas também deixou um pequeno pedaço do céu em cada um de nós para continuar ao longo de nossa jornada.” - Zacky Vengeance

“Jimmy era uma pessoa mágica. Ele sempre foi o amigo mais excêntrico, mais estimulante que jamais tivemos. Ele era o moleque na escola de quem todos os outros se fantasiavam no Halloween. Ele verdadeiramente viveu apenas por seus amigos, sua família e todos os nossos fãs. No sentido de sinais de aviso ou qualquer coisa do gênero, você nunca vê algo assim chegando. Aquele cara não foi feito para envelhecer. Ele não queria responsabilidades. Eu não acho que pudesse ser de qualquer outro jeito, para ser honesto.” - Zacky Vengeance


Um comentário: