sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Frases do M. Shadows para The Rev



“Ele (Jimmy) me ligava toda noite pra falar sobre as músicas e dizia-me: ”esta merda vai mudar o mundo”, e eu concordei com ele, infelizmente, eu não sabia que seria sobre esses termos.”

”Eu me sinto culpado de seguir em frente sabe? Jimmy começou esta banda com a gente. Por que temos o direito de seguir em frente sem ele? Então eu acho que ele não quer que a gente pare. Ele quer que a gente vá em frente e no mantermos fortes como uma rocha lá fora.”

”Nós beijamos o pedaço da sua bateria (que carregamos no pescoço) todas as noites antes de irmos para o palco. Ele nos dá o seu poder. Ele definitivamente está conosco. É uma sensação incrível ter sua voz como ferramenta profissional. É ótimo. Sei que temos que continuar com a banda, enquanto o nosso som e sentimento está em boas condições. Eu sei que poderemos vê-lo novamente algum dia. Até então, nós continuamos esta banda e faremos o nosso melhor para ele que não pode estar conosco agora.”

”Basicamente Jimmy tinha escrito uma canção e eu insisti para ele terminá-la porque achei que era brilhante. Três dias antes de morrer, ele terminou a canção. Ele a chamou de Death. As letras finais repetiam muito uma a outra: ”Espero que valha a pena o que sobrou atrás de mim, eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho quando eu não estiver com você esta noite”, e que ele canta 4 vezes mais e mais, sobre esse órgão misterioso, e mais lento, mais tristes sobre as principais mudanças… e ele morreu 3 dias depois. Ele me disse que naquela noite, ele acabou. Ele disse ”Você sabe Matt, eu estou terminando de escrever este disco. Acho que tenho dado a vocês tudo o que eu tenho neste disco. Não sei se temos mais músicas deixadas de qualquer outra pessoa ou o que vamos fazer, mas isso, esta é a minha última canção” Foi como uma carta de despedida.”

”Eu sabia quem era o Jimmy antes de nos conhecermos porque ele era uma lenda na cidade (…) Um encrenqueiro! todo mundo sabia quem era Jimmy Sullivan. Meus pais me proibiram de sair com ele.”

”Eu viverei as sombras do The Rev pelo resto da minha vida.”

”A perda do Jimmy é uma luta diária.”
”Se ele soubesse a dor que tudo isso iria causar, ele teria feito um esforço pra ter ficado aqui um pouco mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário